terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

PopCrush: Qual foi a cantora mais bem vestida do Oscar 2012?


Mesmo que o Oscar seja uma premiação para honrar o cinema, isso não significa que os músicos talentosos não possam ir até West Hollywood para celebrar a grande noite! Miley Cyrus, Jennifer Lopez, Katy Perry e Selena Gomez saíram de trás dos microfones e colocaram vestidos elegantes para comparecer as festas pós-Oscar.
Miley Cyrus e Katy Perry escolheram a festa “20th Annual Elton John AIDS Foundation” para assistir ao Oscar, enquanto J. Lo e Selena Gomez optaram pela festa pós-Oscar da Vanity Fair. Cyrus posou para fotos em um vestido colado, cinza no estilo de seria com uma calda e paetês nele. Lopez usou um vestido similar, exceto que era vermelho escuro, e tinha um enorme decote. Ms. Perry também brilhou em cinza e preto, naqueles tipo de vestido que quase te deixam cega de tanto brilho, enquanto Gomez ficou clássica e simples em um vestido decotado e de alça, mostrando seus braços em forma. 
Então, qual destas quatro mulheres, você acha que merece o título de Cantora Mais Bem Vestida do Oscar 2012? Vote por Miley, Jennifer, Katy ou Selena! Para votar clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário